Reset da Password

Faça a Sua Reserva
Pesquisa Avançada
Your search results
Julho 23, 2019

Governo dos Açores anuncia promoção turística junto do mercado canadiano

O concurso público para a promoção turística dos Açores foi publicado em Jornal Oficial com um preço base de 2,55 milhões de euros e uma duração estimada de 24 meses.

O Governo dos Açores, através da Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo, anunciou esta segunda-feira a abertura de um concurso público para a promoção turística do destino Açores no mercado do Canadá.

O mercado do Canadá tem apresentado tendências “muito positivas de crescimento nos Açores” e é identificado no Plano Estratégico e de Marketing do Turismo dos Açores como um mercado de aposta para “expansão, pelo que importa promover o destino junto do mesmo”, segundo o comunicado de imprensa enviado às redações pelo executivo regional.

De acordo com a nota de imprensa, “este é um mercado com características económicas e demográficas que o projetam como sendo um dos que detém grande potencial de emissão de turistas, nomeadamente para os Açores, cujas ligações diretas entre este mercado externo existem há várias décadas”.

O concurso público foi nesta segunda-feira publicado em Jornal Oficial com um preço base de 2,55 milhões de euros e uma duração estimada de 24 meses.

Fonte: Observador

Categoria: Turismo
Partilhar

Deixar um Feedback

  • Pesquisa Geral

  • Parceiros:

  • Rent-a-Cars:

  • Acompanhe o Azorean Rooms

    Clique AQUI para subscrever, ou toque no símbolo do sino, no canto inferior esquerdo do seu écran. Obrigado!!