Reset da Password

Your search results



Como funciona o iCalendar:

Exportar

Para exportar os dados do seu calendário, você deve copiar esse URL (por exemplo, https://azoreanrooms.com/ical-feed-export/?ical=763310533de8d2e03fe564b0693bcc344) e colá-lo no site de terceiros. À direita, você encontra uma captura de écran mostrando o recurso de importação do Airbnb. É aqui que você deve colocar o link, e o Airbnb lerá os dados de reserva do seu site e sincronizará com a versão deles da listagem. No caso específico do booking.com, por vezes é necessário passar a vista para quarto a quarto, para obter o URL iCal individual de cada quarto.

Nota: o link iCalendar exportará dados no formato ics que não é legível pelos navegadores da web.

Importar

Na seção do Calendário (que surge no topo/direita, quando você edita uma propriedade), você necessita colar o feed externo do iCalendar. Depois de clicar em Gravar, a primeira sincronização é efetuada e os dados são importados. Há também uma tarefa cron que verifica o feed a cada 2 horas para verificar novas informações. Se você quiser disparar manualmente a sincronização, basta pressionar em Gravar a qualquer momento.

O feed que você cola lá é criado por outros sites de terceiros. Na imagem em cima você vê o feed do airbnb.com

Os dados de reserva externos aparecerão na página do Calendário com uma etiqueta especial roxa (as reservas feitas no Azorean Rooms estarão em etiqueta verde). O AR mostraria a fonte externa (como airbnb) ou externa (em casos como o homeaway – porque eles não adicionam o nome no parâmetro UID no feed do iCalendar).